Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO FAZ BALANÇO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA NTC&LOGÍSTICA

ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO FAZ BALANÇO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA NTC&LOGÍSTICA

Na tarde de ontem (16), ocorreu a última reunião ordinária deste ano, com a participação dos membros da diretoria da &Logística, representantes de entidades, presidentes, empresários e convidados.

O presidente da entidade, Francisco Pelucio conduziu o encontro e iniciou comentando sobre sua agenda em Brasília nos últimos dias, bem como todo o trabalho que vem sendo desenvolvido durante os últimos meses de 2021. Destacou os recentes eventos em que participou, em especial o prêmio CNT de jornalismo e o encontro com o presidente Jair Bolsonaro através do Fórum Moderniza Brasil.

O presidente do SINDISAN, André Luiz Neiva, marcou presença no encontro como convidado especial da presidência e destacou em sua fala: “Quero agradecer o apoio da  que foi fundamental para resolver a paralisação no porto de santos. Parabenizo o trabalho de todas as entidades aqui representadas”. Além do presidente do SINDISAN, a reunião contou também com a participação do Armando Abe, da Transkompa, em sua fala também desejou boas festas e um ótimo fim de ano a todos os presentes.

O presidente eleito do SETCESP, Adriano Depentor, esteve presente na reunião e declarou: “É uma honra estar aqui e assumir o sindicato no início de janeiro. Estou contando com todos os sindicatos do Brasil e São Paulo para desenvolvermos um trabalho de excelência e com muito sucesso”. O futuro vice-presidente do SETCESP e atual diretor financeiro da NTC, Marcelo Rodrigues declarou estar muito feliz e honrado para o início dos trabalhos em 2022.

A reunião contou também com a participação do presidente da CNT, Vander Costa, do vice-presidente da NTC, Eduardo Rebuzzi, além do ex-presidente da entidade, Geraldo Vianna.

Dentre os principais assuntos debatidos pelos participantes, foi ressaltado a desoneração da folha de pagamento, a reforma tributária, o PL 3757, o RNTRC e a regulamentação do DT-e, além das ações realizadas pela entidade em prol do setor neste mês.

O coordenador nacional da COMJOVEM, Andre de Simone, ressaltou as ações dos núcleos da comissão, recebendo o apoio de todos, por fim destacou: “Vemos todos muito engajados para o próximo ano. Contem sempre com a COMJOVEM.”

Os executivos e técnicos da entidade também participaram da reunião, relatando suas atividades e encaminhamento de demandas do setor para os órgãos superiores.

Finalizando o encontro, o presidente Pelucio citou os recentes eventos que participou em nome da NTC e fez um balanço do desempenho da entidade durante o ano de 2021. “Somos um grupo capacitado para cumprir nossos objetivos. Que 2022 venha com muita paz, alegria e principalmente, trabalho.”

Fonte: NTC&Logística