Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. Trabalhador do transporte, o SEST SENAT é seu, use-o!

Trabalhador do transporte, o SEST SENAT é seu, use-o!

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) é referência no desenvolvimento profissional e na qualidade dos serviços prestados nas áreas de odontologia, psicologia, nutrição e fisioterapia a trabalhadores do transporte em todo o Brasil.

Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes. Nossas Unidades Operacionais estão localizadas em todas as regiões do Brasil. Procure a mais próxima e aproveite os nossos serviços. Mais de 110 milhões de atendimentos já foram realizados.

Saúde

O SEST SENAT prioriza a saúde e o bem-estar dos trabalhadores do transporte e da comunidade em geral. Foram mais de 5 milhões de atendimentos no ano de 2016.

Cursos

O objetivo do SEST SENAT é fazer com que os trabalhadores do setor de transporte tenham qualificação profissional e desenvolvam seus conhecimentos a partir de cursos presenciais e a distância. Os cursos atendem aos mais variados públicos e contemplam temas como: gestão, economia, logística, entre outros.

Programa Prevenção de Acidentes CNT SEST SENAT

A fim de proporcionar mais qualidade de vida aos trabalhadores do setor de transporte e contribuir para um trânsito mais seguro, a instituição desenvolveu o Programa CNT SEST SENAT - Prevenção de Acidentes. 

O objetivo é promover os serviços oferecidos pelo SEST SENAT a partir de mobilizações socioeducativas itinerantes de saúde e qualidade de vida.

Onde encontrar

Com Unidades Operacionais localizadas em todas as regiões do país, a instituição possibilita que os profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes tenham atendimentos 100% gratuitos onde quer que estejam.

Acesse

www.sestsenat.org.br

0800 728 2891