Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. Novidades do transporte na revista CNT Transporte Atual

Novidades do transporte na revista CNT Transporte Atual

Nova edição já está disponível.

 

Quer ficar por dentro das novidades do transporte? A nova edição da revista CNT Transporte Atual já está disponível para download (acesse nesta página) e para acesso online (aqui).

A reportagem de capa apresenta o grave problema das mortes em acidentes de trânsito no Brasil e mostra como a atuação da CNT e do SEST SENAT têm contribuído para reduzir esses índices no país, com treinamento de motoristas, ações educativas e melhoria da infraestrutura.

Na entrevista do mês, John Davis, especialista em negócios familiares, detalha as estratégias das empresas para desenvolver lideranças, profissionalizar os negócios e transferir conhecimentos sustentáveis para as próximas gerações.

A revista traz também os principais temas sobre os modais rodoviário, aéreo, ferroviário e aquaviário. E tem ainda a proposta da CNT sobre a precificação do diesel, o lançamento do Atlas do Transporte, a inauguração da nova unidade do SEST SENAT em Maringá (PR), e dicas sobre condução econômica e manutenção do veículo.

 

FONTE CNT