Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

2. Notícias
  3. Nota Oficial - Suposta greve dos caminhoneiros

Nota Oficial - Suposta greve dos caminhoneiros

São Paulo, 29 de março de 2018

Nota Oficial - Suposta greve dos caminhoneiros

Em razão de notícias que vem circulando pelas redes sociais sobre suposto movimento de caminhoneiros, que estaria programado para os próximos dias, a NTC&Logística reitera sua posição de ser absolutamente contrária a qualquer atitude que impeça o direito constitucional de ir e vir e que, por consequência, possa dar margem à ocorrência de danos ao patrimônio público ou privado.

Todavia, na hipótese, mesmo que remota, de que venham a ocorrer eventos dessa natureza, hoje e no futuro, deixamos, mais uma vez, publicamente registrada nossa posição de não apoiar, não organizar, não estimular e jamais participar de qualquer iniciativa que caminhe nesse sentido.

Mesmo tratando dessa questão como meramente hipotética, pedimos desde já às autoridades municipais, estaduais e federais que garantam a segurança e a livre circulação dos caminhões a serviço das empresas para que não haja qualquer ameaça ao abastecimento do País.

Jose Hélio Fernandes
NTC&Logística