Fenatran começa hoje, com muitas novidades

Mais importante feira do setor rodoviário de cargas da América Latina ocorre até 18 de outubro, em São Paulo.

 

 

O Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, mais conhecido como Fenatran, chega à sua 22ª edição. Organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento deve superar expectativas, em um ano de retomada do mercado. Estima-se que mais de 60 mil pessoas visitarão os estandes das 450 marcas expositoras.

Tradicionalmente, a Fenatran é uma plataforma para os lançamentos das grandes marcas do setor. Volvo, Iveco, Scania, Mercedes-Benz, Peaugeot e Citroen são algumas das que já confirmaram a demonstração de novos produtos e serviços. É de praxe que protótipos sejam exibidos, além de veículos-conceito, que apontam para o futuro da indústria.

Paralelamente a esse lado “balcão de negócios”, a feira é um espaço de encontros e debates, com uma programação variada. Neste ano, por exemplo, ocorrerão os eventos Conectividade e Gestão de Transporte, o Seminário Internacional Frotas e Fretes Verdes, o Painel Automotivo – Composites, Poliuretanos & Plásticos de Engenharia e o Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade.

Dentro do estande da NTC, o SEST SENAT apresentará os seus serviços e fará demonstrações do simulador híbrido de direção, equipamento das Unidades Operacionais que possibilita o aprendizado dos condutores com condições realistas.

A reportagem viajou a convite da Anfavea.   

 

FONTE CNT