Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. Conheça o novo planejamento estratégico do DNIT para 2019-2022

Conheça o novo planejamento estratégico do DNIT para 2019-2022

INSTITUCIONAL. Documento estabelece o direcionamento da instituição.

 

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes lança hoje seu planejamento estratégico para os próximos anos. Estabelecido pela portaria nº 6.180, de 9 de setembro de 2019, o documento apresenta a missão, a visão, os valores e os objetivos estratégicos da instituição para o quadriênio 2019-2022.

O planejamento indica que, para cada objetivo estratégico, deverá haver um indicador de desempenho, com metas associadas, e as iniciativas estratégicas, que viabilizem a concretização dos objetivos. Haverá um monitoramento constante das metas e dos indicadores.

Estão previstos 12 objetivos estratégicos, divididos em três níveis de atuação: resultados para a sociedade, foco de atuação e processos internos.

Fica a cargo da Diretoria Executiva promover o direcionamento da operacionalização do planejamento. Além isso, o acompanhamento das ações do planejamento será realizado em Reuniões da Diretoria Colegiada ou nas Reuniões de Alinhamento Estratégico (RAE), que também poderá propor ajustes e oportunidades de melhoria.

Conheça a portaria que estabelece o planejamento estratégico.

 

FONTE Coordenação de Comunicação Social - DNIT