Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. Comunicado Urgente - Reunião de Assembleia Geral Extraordinária

Comunicado Urgente - Reunião de Assembleia Geral Extraordinária

Aos Transportadores,

Convocamos Vossas Senhorias para participar da Reunião de Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 08 de outubro (quinta-feira), às 16:30 horas, por meio de vídeo conferência, via “aplicativo ZOOM”.

Data: 08 de outubro de 2020
1ª Convocação: 16:30 horas

Convidamos todas as empresas que integrem a categoria econômica do transporte rodoviário de cargas com equipamentos de diversas rodas ou eixos; logística; operadores de transporte multimodal (OTM) de cargas; intermodal; “courrier”; transporte de documentos e malotes; movimentação de cargas por qualquer tipo de veículo, ou qualquer outro que mantenha serviço de translado de bens, documentos, mercadorias, produtos acabados ou não, carga sólida, liquida, gasosa e perigosa, sejam bens próprios ou de terceiros, com frota própria, de terceiros na conformidade do que dispõe o estatuto, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1 - Análise e deliberação sobre as pautas de reivindicações dos sindicatos profissionais;

2 - Assuntos Gerais.

Sua omissão ou sua ausência lhe retira qualquer direito a futuras reclamações e o submete às decisões da Assembleia Geral.

O direito de voto é garantido a todo empresário TRC ou representante legal da empresa, munido de procuração com poderes específicos para esse fim.

Pedimos a confirmação de participação, através deste e-mail. (Nome Empresa /responsável e cargo), até dia 05 de outubro de 2020. Em anexo o formulário para ser preenchido e enviado no email: sandra.vieira@sindetransrp.com (clique aqui para baixar).

Na sequência enviaremos o link de participação.

Ribeirão Preto, 01 de outubro de 2020

CARLOS HUMBERTO MONASSI
Presidente