Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. ANTT estreia no Spotify

ANTT estreia no Spotify

A ANTT estreou um novo canal de comunicação com a sociedade. Confira a estreia do podcast "ANTT em Sintonia com você" na plataforma digital Spotify.

A primeira entrevista (podcast) foi com o gerente de Regulação e Outorgas de Rodovias (Gereg/Suinf), Marcelo Fonseca, a respeito da concessão da BR-364/365/GO/MG. O leilão ocorreu na sexta passada (dia 27/9) e o gerente explica a importância estratégica do trecho, os benefícios para a população e as lições aprendidas com o modelo de outorga.

Novo canal - No Spotify, o conteúdo é gratuito, pode ser acessado e ouvido online, em dispositivos móveis ou radiofônicos, quando e onde o cidadão quiser. O programa "ANTT em Sintonia com você" visa ampliar seu alcance com os usuários de transportes terrestres, que estão cada vez mais conectados com o mundo digital.

O objetivo do novo canal de comunicação é noticiar conteúdo de interesse público, boas práticas da Agência, além de fortalecer o papel institucional e o relacionamento da ANTT com seus públicos-alvo.

 

FONTE ANTT