Sindetrans - Sindicato das empresas de transportes de cargas de Ribeirão Preto e Região

Notícias

  1. Home
  2. Notícias
  3. Abertas inscrições para dez turmas da Especialização em Gestão de Negócios

Abertas inscrições para dez turmas da Especialização em Gestão de Negócios

Pós-graduação é gratuita para executivos e gestores de empresas associadas ao Sistema CNT A partir desta quinta-feira (11), executivos e gestores de empresas de transporte de todos os modais associadas ao Sistema CNT poderão se inscrever para a Especialização em Gestão de Negócios. Oferecida gratuitamente a esses profissionais, a pós-graduação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT

Neste ano, mais dez turmas serão abertas, sendo duas na cidade de São Paulo (SP) e as demais em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Manaus (AM). Com isso, cerca de 400 profissionais de empresas de transporte de todas as regiões do Brasil serão qualificados. 

O curso capacita profissionais em técnicas de gestão modernas, com uma visão empreendedora e inovadora e com foco no mundo dos negócios. Com carga horária total de 370 horas, a pós-graduação tem encontros presenciais e a distância. A duração aproximada é de 14 meses. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos alunos. Veja, abaixo, o calendário com a previsão para o início das aulas.  

A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), instituição que está entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de Educação Executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A oferta da especialização tem como objetivo promover o aumento da competitividade do transporte brasileiro. 

Clique aqui para saber mais.

Mais de 1.000 profissionais capacitados

Com a oferta da Especialização em Gestão de Negócios, mais de 1.000 profissionais foram capacitados, beneficiando mais de 400 empresas de transporte brasileiras. 

A qualificação já está repercutindo positivamente no setor, uma vez que projetos e aplicativos desenvolvidos pelas turmas têm sido implementados nas empresas, gerando resultados sob o ponto de vista da gestão de processos, inovação, tecnologia e resultados financeiros.